sexta-feira, 15 de julho de 2011

NTE cria rede estadual de formadores

A Secretaria de Estado de Educação e Esportes, por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional Rio Branco, na semana de 05 a 07 de julho em Rio Branco e de 12 a 14 de julho de 2011 em Cruzeiro do Sul, realizou o Curso Elaboração de Projetos – 40 h, do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional – PROINFO INTEGRADO para formadores da capital e do interior, abrangendo as 5 regionais.
Professores em formação em Rio Branco

A professora Ana Cristina da Silva Farias é a coordenadora do curso Elaboração de projetos e estará à frente de toda a logística para que o curso aconteça com sucesso na rede escolar estadual, além de assessorar a rede da UNDIME. Contato: anafarias.ac@gmail.com.

Diretor Marco Brandão prestigiou a abertura dos dois eventos


Em Rio Branco estiveram participando os professores dos municípios de Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia, Bujari, Manoel Urbano, Sena Madureira, Capixaba, Xapuri, Plácido de Castro, Porto Acre, Jordão, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard e Rio Branco.


  
Turma do Juruá

E em Cruzeiro do Sul Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. 

Como resultado, teremos consolidada a rede de formadores que ministre capacitação para os professores da rede municipal e estadual com curso o do Proinfo Integrado.

Um comentário:

Wesley Silva disse...

Conheçam também a Robótica Educacional com robôs nacionais da XBOT.

www.xbot.com.br
Wesley
1697212966