sexta-feira, 19 de outubro de 2012

 Olimpíadas de Língua Portuguesa

Parabéns à escola Estadual de Ensino Médio Marcílio Pontes dos Santos, participante do Projeto UCA que participou com êxito das Olimpíadas de Língua Portuguesa, sob a orientação do professor Clevilson Oliveira. Dois alunos foram classificados na fase estadual da Olimpíada de 2012. E após mais uma etapa, o texto da aluna do 1º ano A, Betânia Lopes, foi classificado para a fase regional que acontecerá em novembro desse ano em Curitiba-PR.



A Escola Marcílio Pontes, em Acrelândia, tem total adesão às TIC, pois seu quadro de professores participa ativamente dos programas Proinfo (tem laboratório de informática do MEC), do Projeto UCA e do programa Estadual Ensinomedio.ac.  Todos participam com interesse da formação dos programas e já mostraram o resultado em eventos acadêmicos como o Simpósio da UFAC com 2 artigos e 2 pôsteres.





Um comentário:

Unknown disse...



Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!