quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Apresentação do Programa Educação Digital em Reunião na Secretaria de Estado de Educação



Aconteceu, hoje pela manhã na Secretaria de Estado de Educação, uma reunião com os gestores das escolas de Ensino Médio e EJA com a equipe da Secretaria - Rita Paro, diretora de Gestão Institucional, Cleide Prudêncio, diretora de Inovação, Rosa Braga, Coordenadora do ProInfo, Ana Cristina e Gleice Moreira, formadoras do NTE e Marília Nicácio, Coordenadora Administrativa – com o objetivo de apresentar as ações no Estado do Programa Educação Digital do Ministério da Educação. 

O programa, em parceria com o governo do Estado disponibilizará na primeira etapa 2.411  tablets e mais de 1.000 lousas digitais para 132 escolas, além de prover formação continuada com o objetivo de instrumentalizar e formar os professores e gestores das Escolas para o uso intensivo das Tecnologias digitais no processo de ensino-aprendizagem. 

A referida reunião teve boa participação dos gestores que aproveitaram para tirar as dúvidas sobre a implementação do Programa. Amanhã, em Cruzeiro do Sul o programa terá seu lançamento com a presença do Governador Tião Viana.  Em Rio Branco, está previsto para dia 15 de agosto no auditório da Secretaria de Estado de Educação.

Rosa Braga e Rita Paro

Rosa Braga

Ana Cristina

Marilia, Rosa e Ana Cristina

Nenhum comentário: