quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pequenos reparos, grandes resultados


O trabalho dos técnicos dos NTE nas escolas com a manutenção dos laboratórios de informática sempre foi muito bom, mas em tempos pós alagamento do Rio Acre, tornou-se ainda mais especial. Foi feito uma reorganização dos equipamentos e também conserto de tomadas elétricas, além de pequenos reparos nos estabilizadores nas escolas que foram atingidas pelas águas; em Brasileia, na Escola Getúlio Vargas, que tem Projeto UCA, foi necessário o Rarismar instalar novos roteadores. 

 









O Sr. Raimundo Gomes, técnico/eletrônico, conseguiu consertar as fontes dos laptops do UCA da Escola Euclides Feitosa Cavalcante, do município de Sena Madureira. E as crianças puderam voltar a usar os laptops, de acordo com a rotina pedagógica. Vejam só a concentração!!!!


E o reconhecimento do trabalho é muito significativo para todos nós, que trabalhamos com amor. A Escola Serafim, através do diretor Veridiano, nos trouxe bolo em agradecimento pelo excelente trabalho de manutenção no laboratório da escola.

Nossos sinceros agradecimentos pela total dedicação ao trabalho, enfrentando os desafios seja em zona rural, seja na urbana, com um lindo sorriso!!!!
Muito obrigada aos nossos MENINOS DE OURO!!!!!!




Um comentário:

Do Carmo disse...

Realmente esses dois são dignos do adjetivo "meninos de ouro", os acompanhei no trabalho em Brasileia, além da Getúlio Vagas, mais três escolas IOP, KJK e Fontinele de Castro também foram contempladas com o trabalho dos colegas, que deixaram muita gente feliz, com sorriso nos lábios.
Parabenizamos pelo esforço, determinação e o prazer com que fazem seu trabalho.
Que Deus os conserve com muita saúde e continuem assim!