quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Produção de vídeos para o Curtas do Viver Ciência

Oficina de produção de vídeo com o celular
Ciência  Itinerante 2017 em  Brasiléia



A equipe de professores do NTE Rio Branco, Adão Rios e Alacoque Sobreira desenvolveram  atividades pedagógicas durante o Ciência Itinerante, que aconteceu nos municípios de Brasiléia, Sena Madureira e Tarauacá, nos dias 25/05, 11/07 e 19 e 20/07/2017 respectivamente. 
As atividades são oficinas que tiveram por objetivo desenvolver habilidades e motivar a participação dos alunos e professores para a produção de vídeos com uso do celular, possibilitando o conhecimento desta linguagem criativa para a expressão de ideias, conhecimentos e desenvolvimento de projetos, com abordagem do currículo escolar e foco na participação dos alunos no Concurso de Curtas que está sendo promovido pela SEE durante o Viver Ciência 2017 que acontecerá no período de 19 a 21/09/2017 na UFAC. 
O público participante foram alunos e professores das redes estadual e municipal das escolas rurais e urbanas dos municípios acima citados, perfazendo um total  de 111 em Brasiléia, 90 em Sena Madureira e 274 em Tarauacá.



 Ciência Itinerante 2017 em Tarauacá
Ciência Itinerante 2017 em Sena Madureira

Um comentário:

Lucilene Amorim disse...

Parabéns a equipe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo junto aos professores e alunos das escolas envolvidas nas ações do Ciência Itinerante, nos Municípios do nosso Estado.