segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

1ª Etapa da final da OJE em Rio Branco

A fase final de Rio Branco das Olímpíadas de Jogos Digitais e Educação foi um grande acontecimento na tarde de sexta-feira , 02 de Dezembro, na quadra do Colégio Estadual Barão do Rio Branco. As equipes das escolas participantes - Rodrigues Leite, José Ribamar Batista, Leôncio de Carvalho, Alcimar Leitão, Clícia Gadelha, Instituto São José, Glória Perez e Lourival Sombra - levaram representantes e uma torcida super animada. 
Equipes jogando
 O Secretário de Educação Daniel Zen, o diretor de Inovação Marco Brandão, a diretora de Gestão Rita Paro, a coordenadora do NTE Rosa Braga, as equipes de multiplicadores do NTE, Eventos, Comunicação, Divisão de Tecnologia e Modernização da Informação e da Diretoria de Inovação da SEE estiveram presente em todos os momentos da competição, estimulando as equipes e os professores aliados das equipes.
Marco Brandão, Daniel Zen, Rita Paro, Rosa Braga e representantes de escolas
As equipes finalistas dessa etapa foram a PROFISSIONAL da Escola Alcimar Leitão e SOH FILEH DO ACRE da Escola José Ribamar Batista, que estarão se encontrando no dia 07 de Dezembro às 9:00 horas da manhã na Escola Sebastião Pedroza com as equipes finalistas do município de Cruzeiro do Sul ESPARTANOS da Escola Henrique Rute e MANÍACOS DA NET da Escola Flodoardo Cabral.

Equipes vencedora da etapa de Rio Branco

Convidamos a todos para prestigiar esse evento lúdico e de muita aprendizagem.
Torcida da  EJORB - 1º lugar dessa etapa.

Nenhum comentário: