quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Finalíssima da OJE

Pela manhã, aconteceu na Escola Sebastião Pedrosa a finalíssima da Olimpíada de Jogos Digitais e Educação. Foi um momento lindo, de muita descontração, profissionalismo e comprometimento das equipes envolvidas e, acima de tudo, muita aprendizagem.
Recebemos as duas equipes vencedoras do município de Cruzeiro do Sul, Espartanos e Maníacos da Net e as duas vencedoras de Rio Branco, Profissionais e Soh Fileh do Acre.

A competição foi realizada em dois momentos de 30 minutos, com intervalo de 20. As equipes acumularam os pontos da primeira rodada para a etapa seguinte. Foi muito emocionante e divertido, as torcidas animaram e incentivaram constantemente os colegas e acompanharam, com  batimentos cardíacos acelerados ao som dos tambores da torcida, os pontos no telão.
Parabenizamos e agradecemos a todos os envolvidos no processo de organização do evento, em especial ao Antonio da equipe de eventos que manteve a platéia animada narrando as pontuações das equipes finalistas que participaram desse grande evento.
O ano de 2012 promete grandes novidades no tocante a inserção dos Jogos Digitais, como forma de promover ensino e aprendizagem de forma prazerosa nas Escolas Públicas do Estado.

PARABÉNS a equipe Maníacos da NET, da Escola  Flodoardo Cabral - CZS, vencedora da primeira Olímpíada de Jogos Digitais e Educação do Acre e a equipe Soh Fileh do Acre, da Escola José Ribamar Batista - RBR, vice campeã dos jogos.
Equipe vencedora - Maníacos da Net - CZS

Nenhum comentário: