segunda-feira, 15 de julho de 2013

NTE prestigia a reinauguração da escola Irene Dantas

No último dia 12 a equipe do NTE Rio Branco esteve prestigiando a reinauguração da Escola Estadual Rural de Ensino Fundamental Irene Dantas. Foi um momento de grande contentamento principalmente para a  comunidade que se fez presente no evento para comemorar a ampliação da escola, que consegui além das 2 novas salas de aula, reparos que valorizaram a sua construção como  calçamento, muro e a pintura.

Rita Paro, diretora de gestão da SEE, representando o Secretário Daniel Zen, saudou a comunidade, ressaltando os ganhos para a educação na zona rural que atualmente pode desfrutar de conforto e dos mesmos benefícios que as escolas da cidade recebem.

A escola tem laboratório de informática e sua equipe tem participado com sucesso de formação continuada voltada para o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação do Proinfo Integrado com a multiplicadora Naderge do Nascimento.

Parabenizamos a escola pelo sucesso e nos colocamos a disposição para a continuidade da formação com o novo curso a ser ministrado pelo NTE – Redes de Aprendizagem.

Nenhum comentário: