quarta-feira, 24 de julho de 2013

Visita técnica da equipe do Projeto UCA e Undime-AC em Sena Madureira

Naderge Nascimento - coordenadora estadual do UCA e Elimar Bezerra - técnico do NTE Rio Branco estiveram em Sena Madureira ontem para orientar a atualização do Projeto de Gestão de Tecnologias – ProGitec na escola na escola Euclides Feitosa Cavalcante , ministrar oficina de Metasys para a Coordenadora pedagógica do UCA e providenciar o conserto dos laptops do UCA, além de instalar a lousa digital na escola Estadual Assis Vasconcelos.
A visita foi proveitosa, pois houve ótima recepção pela SEME, além das equipes das escolas que expressaram contentamento pelas ações desenvolvidas nas escolas. A instalação dos equipamentos tecnológicos digitais ajuda a prover melhores condições aos professores de integrar esses novos recursos em suas práticas pedagógicas. A assessoria feita pela Coordenação do Projeto UCA é no sentido de auxiliar as equipes a pensar possibilidades para potencializar o uso dos recursos digitais.
Nossos agradecimentos à Coordenadora do Proinfo na Undime-AC Izauníria Nunes pela parceria que viabilizou a ação no município.


Nenhum comentário: